Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

domingo, 29 de novembro de 2009

Não seria declaração como a da época da violação do senado?

Domingo, 29 de novembro de 2009
Arruda e Paulo Octávio, governador e vice do DF, divulgaram há pouco nota em que negam participação no esquema de corrupção flagrada pela Operação Caixa de Pandora. Eles criticam o governo anterior e colocam as acusações na conta de um pretenso “ato de torpe vilania” de Durval Barbosa, a quem acusam de apresentar uma “versão mentirosa” dos fatos. Abaixo a nota assinado por Arruda e Paulo Octávio.
"Ainda perplexos pelo ato de torpe vilania de que fomos vítimas por parte de alguém que, até recentemente, se mostrava um colaborador, vimos externar à população do Distrito Federal nossa indignação pela trama de que estamos sendo vítimas, engendrada por adversários políticos, valendo-se de pessoa que, à busca das benesses da delação premiada, por atos que praticou nos oito anos do governo anterior, urdiu, de forma capciosa e premeditada, versão mentirosa dos fatos para tentar manchar o trabalho sério e bem sucedido que tem sido feito pela nossa administração.
Queremos dizer que estamos tranqüilos, porque sabemos de nossa inocência, e confiamos no sereno e isento trabalho da Justiça de nosso país, onde a verdade sempre acaba se afirmando.
Repelimos os açodados juízos que, muito mais que atingir o princípio constitucional da presunção de inocência, colocam em risco a soberania da verdade democrática."
Difícil será explicar as cenas mostrada pela imprensa e já exibidas profusamente na internet.