Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Sobre fariseus e vendilhões do templo

Quarta, 2 de dezembro de 2009
Dois fizeram orações depois de pegarem uma bolada. Rezaram pela vida  (em risco real) daquele que os abastecia de dinheiro. Depois foi a vez de uma das envolvidas no escândalo, a deputada Eurides Brito, líder do governo Arruda na CLDF, e flagrada recebendo grana de Durval Barbosa, soltar nota em que afirma que entregou o seu caminho ao Senhor "e Ele tudo fará". Imagina-se o que Ele poderá fazer com todos eles.

Esse caminho trilhado por essas pessoas, que receberam bem mais dos que as 30 moedas  recebidas por Judas, não é o caminho que o Senhor, que é justo, reto, ético, sério, gostaria que seus filhos percorressem.

Em reportagem de hoje o Correio Braziliense informa que fontes da Polícia Federal dão conta de que foram encontrados durante a batida da PF na casa de Eurides Brito R$244 mil em dinheiro vivo (nem só deputado é que é vivo) e mais um trocado de R$9 mil dólares. Não se sabe até o momento se a dinheirama (mais de um quarto de milhão) seria legal ou seria destinada a alguma empresa de panettone ou coisa parecida, para que pudesse ser “esquentada”no "forno". Também não se sabe se as cédulas são das que a PF anotou a série e Durval teria entregue ao pessoal do mensalão do Demo.

Ele, o Senhor, tudo vê. Não adianta esconder...nem fechar a porta do gabinete.

Leia também Eurides leva o seu (que seria o nosso)