Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Agenda dos presidenciáveis

Terça, 3 de agosto de 2010
Da Agência Brasil

DILMA ROUSSEFF (PT): Não tem agenda pública para hoje (3), apenas compromissos internos de campanha.

IVAN PINHEIRO (PCB): Às 11h, chega a São Paulo. Às 16h, concede entrevista à TV Record. Às 18h, tem atividade na sede estadual do PCB.

JOSÉ MARIA EYMAEL (PSDC): Cumpre agenda no Rio de Janeiro. Por volta das 9h, concede entrevista à Folha Dirigida. Às 15h, dá entrevista à Rádio Saara e depois, faz caminhada por um centro comercial no centro do Rio.

JOSÉ SERRA (PSDB): Permanece em São Paulo, onde faz caminhada em Heliópolis a partir das 15h. O ponto de encontro é a Escola Técnica Estadual (Etec) de Heliópolis.

LEVY FIDELIX (PRTB): Cumpre agenda de campanha interna na sede do PRTB em São Paulo. Às 16h30, concede entrevista para a Record News. Às 18h, vai a Guarulhos para discutir com filiados e dirigentes locais as estratégias de divulgação na região.

MARINA SILVA (PV): Permanece em São Paulo de manhã. Às 9h30, encontra-se com os presidentes de bancos e entidades financeiras. O encontro é organizado pela Confederação Nacional das Instituições Financeiras (Febraban), no Hotel Hilton. Em seguida (10h30), dá coletiva de imprensa no mesmo local. À tarde, viaja a Brasília para participar do esforço concentrado no Senado Federal.

PLÍNIO SAMPAIO (P-SOL): Às 10h, concede entrevista ao portal Aprendiz, por telefone. Ao meio-dia, viaja ao Rio de Janeiro, onde faz (13h30) campanha direta com eleitores no Buraco do Lume, no centro da cidade. Às 16h, concede entrevista ao jornal Folha Dirigida. Às 18h30, recebe o título de cidadão honorário do Rio de Janeiro, na Câmara Municipal.

RUI PIMENTA (PCO): Às 10h30, participa de reunião com a coordenação sindical do partido para discutir a campanha eleitoral do PCO nos sindicatos das principais categorias profissionais do país.

ZÉ MARIA (PSTU): Está em João Pessoa (PB), onde conversa de manhã (9h) com trabalhadores dos Correios sobre a candidatura e a luta contra a privatização da empresa. À tarde, concede entrevistas à imprensa e, às 18h, participa de ato político, no sindicato dos Correios, com o candidato do PSTU ao governo da Paraíba, Marcelino Rodrigues.