Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Você deixaria uma criança sob os cuidados de um acusado, pelo Ministério Público, de crime de pedofilia?

Segunda, 27 de setembro de 2010
A acusação pelo Ministério Público não torna a pessoa criminosa. Quem vai decidir se o acusado é de fato um pedófilo é a Justiça. Mas alguém teria a tranquilidade de deixar uma criança sob os cuidados de alguém que está sendo acusada de pedofilia, e cujas evidências dos fatos indicam para o comportamento criminoso? Claro que não.

Pois é, e é com esse cuidado de não deixar uma criança à mercê de acusados de pedofilia que os eleitores deveriam tratar a questão da escolha do seu candidato a deputado distrital.

Na escolha do seu distrital leve em consideração alguns cuidados, especialmente depois de ter estourado os deprimentes fatos do Mensalão do Dem.

Você é livre para votar em quem quiser, mas deveria ter o maior cuidado e preocupação na escolha. Não dá para votar em gente altamente suspeita de corrupção, por exemplo.

Se você vai votar em alguém que já é deputado distrital e não quer votar em acusado de ser mensaleiro, recorra à internet, consulte, por exemplo, os vídeos do YouTube. Digite o nome de seu candidato e a palavra “mensalão” pesquise também o nome do seu candidato e a palavra “maços”. Veja se ele foi um daqueles que embolsaram maços de dinheiro repassados por Durval Barbosa.

Depois é só decidir se o candidato merece ou não o seu voto.