Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

sábado, 29 de outubro de 2011

Veja, Isto é Época de corrida às bancas de jornal!

Sexta, 28 de outubro de 2011
Alguns trocadilhos são infames, outros são engraçados, uns tantos outros enigmáticos, alguns traduzem a sabedoria de décadas, de séculos de experiência. O trocadilho que titula o presente texto é um pouco de tudo.

O vocativo “veja” chama atenção, nos exorta a olhar os fatos, a pensar sobre eles. Nos chama à reflexão. Veja, mas veja bem, como são as coisas ao seu redor. Vos exorto a olhar, a enxergar a realidade político-administrativa de Brasília. Certamente, se olharmos sem paixão partidária não veremos nada de bom no horizonte da Capital. Veja. 

Isto é triste, mas é verdade, a cidade está largada, abandonada. Parece que o governador Agnelo dos Santos Queiroz Filho está apenas preocupado em se manter longe dos escândalos do passado, Isto é, do tempo em que era Ministro dos Esportes, em que o segundo tempo era conhecido apenas das ONG`s picaretas  e não era notícia na mídia nacional, como, por exemplo, na Veja, na Isto é na Época.

Triste a sina do Distrito Federal, infestada de maus políticos!!!

A esperança, todavia, não morreu, está chegando a Época, o momento de mudarmos, de expulsarmos quem nos chicoteia com a incompetência, com a incúria, com a vilania e com a má-fé. A Época de exigirmos mudanças, de exigirmos um verdadeiro novo caminho está chegando. Como diria João, Dias melhores virão e acabarão com o vilão.

Você que está cansado de tanta bagunça, anime-se, Veja, Isto é Época de mudança, alegre-se. O trocadilho que ora se faz é um pouco enigmático, revela a infâmia que se abateu sobre o DF, mas traz a esperança de que algo novo possa surgir. Vejamos e aguardemos o futuro, Isto é, amanhã, pois amanhã será um outro dia, Época de grandes surpresas no Distrito Federal.

Termino dizendo aos meus leitores o seguinte: VEJA, ISTO É ÉPOCA DE CORRIDA ÀS BANCAS DE JORNAL.

Fonte: Blog do Sombra