Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

TJDF confirma sentença de mérito determinando a desocupação das áreas verdes ("becos") do Gama

Segunda, 26 de dezembro de 2011
Matéria sobre a decisão do Tribunal de Justiça do DF (TJDF) confirmando a recente sentença de mérito proferida pela Vara do Meio Ambiente Desenvolvimento Urbano e Fundiário do DF a respeito das passagens de pedestres entre os conjuntos de casas das quadras residenciais do Gama foi publicada em jornal quinzenal com tiragem de 26 mil exemplares.

O jornal "Bico" publicou a matéria na página 10 da edição número 298 - Ano XXV -, edição de dezembro encontrada nos principais pontos de distribuição do jornal. Com distribuição gratuita, o "Bico" circula principalmente no Gama, Santa Maria, Recanto das Emas, Riacho Fundo, Samambaia, Taguatinga e Entorno Sul do DF. Há também distribuição em órgãos públicos, inclusive na CLDF.

A decisão do TJDF confirmou a sentença da Vara do Meio Ambiente, que é obrigando o governo desocupar, em 60 dias, os chamados "becos" do Gama, ilegalmente ocupados por policiais militares da PM e dos Bombeiros. Não há possibilidade de recurso no TJDF contra a decisão tomada.

Dê um clique na imagem abaixo para que ela abra em tamanho maior e a matéria do jornal possa ser lida com maior conforto visual.
 
Postagem republicada. Originalmente foi publicada no último sábado (24/12).