Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

IFB oferece 40 vagas gratuitas de especialização em Gestão Pública

Sexta, 20 de janeiro de 2012Atenção, abrir em uma nova janela. 
Estão abertas a partir desta quinta-feira, 19, até o dia 7 de fevereiro, as inscrições para o curso de Pós-Graduação Latu Sensu em Gestão Pública no Campus Taguatinga Centro do Instituto Federal de Brasília (IFB). São oferecidas 40 vagas divididas para ampla concorrência, portadores de necessidades especiais, servidores do IFB e servidores da Agência de Fiscalização do Distrito Federal (Agefis).

Para se inscrever, o interessado precisa ter concluído um curso superior em qualquer área, desde que reconhecido pelo Ministério da Educação (Mec). As inscrições devem ser feitas presencialmente na recepção do Campus Taguatinga Centro das 9h às 12h e das 13h30 às 17h30. Essa unidade do IFB fica na C-12, Bloco C, lotes 1 e 2, atrás do Banco do Brasil. Informações mais detalhadas pelo (61) 2103-2249.

As aulas têm início previsto para 29 de fevereiro e ocorrem das 14h30 às 19h. O curso tem 420 horas e duração de três semestres. A seleção será composta de duas etapas: sorteio e análise de currículo.

De acordo com o coordenador da área de gestão do Campus Taguatinga Centro, Richard Borrozine de Siqueira, o curso visa suprir parte de uma das grandes demandas por profissionais que o País enfrenta: pessoas qualificadas e comprometidas com o exercício da gestão pública em uma perspectiva republicana.

Ele afirma ainda que o curso tem um proposta pluralista e pretende fornecer elevado nível de formação profissional para aqueles que já atuam ou gostariam de atuar no setor público.
Anexos:
Download this file (anexos_POSGRADUAÇÃO.doc)anexos_POSGRADUAÇÃO.doc 95 Kb
Download this file (EDITAL POSGRADUAÇÃO.pdf)EDITAL POSGRADUAÇÃO.pdf 159 Kb