Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

segunda-feira, 26 de março de 2012

Taparam o buraco do Agnelo

Segunda, 26 de março de 2012

Mal tapado, mas taparam 

Na postagem “O buraco do Agnelo. Gama esburacado, contribuinte indignado”, de 1h51 deste domingo (25/3) o Gama Livre mostrou a indignação de um contribuinte com a buraqueira no Setor Central Comercial do Gama. Placas com críticas ao governo do DF foram fincadas nas crateras do asfalto, crateras que dificultavam a passagem de veículos e pedestres.

Pois não é que hoje, segunda (26/3), andaram tapando os buracões? É verdade que foi serviço de porco —como dá para se ver pelas fotos abaixo —, mas que talvez dure até as próximas chuvas. Deus dos Céus! Está armando uma grande chuva. Tomara que ela passe por cima da cidade e não caia, pois se cair as crateras resurgirão ainda hoje.

Como serviço de porco, nem todos os buracos foram tapados, e os tapados sem o acabamento necessário, sem a compactação exigida. Para ver melhor o “serviço”, dê um clique em cima de cada foto.
As fotos são da mesma leitora do Gama Livre e que tirou as fotos no sábado à noite, aquelas que foram publicadas na primeira postagem sobre o assunto.