Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Para Tratar de Negócios

Quinta, 19 de abril de 201
Do Blog do Sombra
Um conhecidíssimo diretor de rádio, metido a lobista, que hoje é conselheiro de uma estatal do DF, está caladinho, caladinho. Nos grampos realizados pela Polícia Federal ele é citado como HNI (homem não identificado). ...
 
Sua conversa com Dadá pode revelar uma das pontas dos negócios realizados com um dos operadores do bicheiro Carlinhos Cachoeira. O receio do HNI é que sua voz apareça no Jornal Nacional e ele tenha que se explicar sobre os negócios realizados no Norte do país.
= = = = = = = = = = = = = 
Comentário do Gama Livre: A cada momento que passa mais pessoas são tragadas pelas águas de cachoeira. Poucos resistem às forças das águas e com elas desabam ética e moralmente. É por isso que a CLDF se nega a realizar a CPI do Cachoeira e todos tremem quando falam de CPMI no Congresso. Quanto a esta última, é só observar quem está sendo indicado para membro. É uma CPMI feita para não dar em nada.

Mas como dizem, CPI começa e ninguém sabe como termina. Eu continuo, mesmo assim, achando que terminará também em pizza com água de cachoeira e algumas caçambas de lixo, ou como sempre termina a roleta nos bingos. A casa sempre ganha. A casa aqui não é o congresso ou a CLDF, ou muito menos o povo. É casa de bingo mesmo.