Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Que sorte o 13 reserva para Agnelo dia 13 na CPI do Cachoeira?

Quinta, 31 de maio de 2012
Do Blog "Brasília por Chico Sant'Anna"

Foi com o número 13 ao peito que Agnelo concorreu ao governo do Distrito Federal. É num dia 13, que terá que depor na CPI do Congresso que investiga corrupção de empreiteiras, exploradores do jogo do bicho e outras complicações.

O número 13 é um número que traz sentimentos distintos às pessoas. Para os supersticiosos, 13 é o número do azar. Ele seria responsável por acidentes e catástrofes. Sexta-feira, 13, então, nem pensar! Na escatologia, a doutrina sobre a consumação do tempo e da história, o julgamento das nações, descrito em Mateus 25.31-46  - reparem: 31 é o inverso de 13 – será apenas o fim daquilo que já começou muito antes sob os selos, trombetas e taças do juízo divino. Este julgamento definirá quais nações entrarão no Reino de Cristo e quais serão aniquiladas.
 
Na astrologia, a carta treze do Tarô representa a Morte. Esta é a carta que provoca mais temor a quem acredita em ler a sorte e o futuro nas cartas. Ela representa a chegada de maus acontecimentos, de más notícias. Uma espécie de xeque-mate provocado por terceiros. No campo emocional, abrir a carta da Morte pode representar a destruição de um sentimento, de uma esperança. E, no campo físico, ela significa perdas importantes. Uma completa transformação nos negócios ou atividades. Se formos olhar pela ótica da saúde, a morte poderá poderá até ser evitada, mas deixará lesões incuráveis. Leia a íntegra