Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Paulo Tadeu: A hora da verdade

Sexta, 10 de agosto de 2012
Do Blog do Mino 
Revista Eletrônica QuidNovi
 10/08/2012    12:24

O soldado General quatro estrelas, João Dias Ferreira, senta hoje no tribunal e pode selar o destino de Agnelo. Dias terá de apontar a origem do dinheiro que foi jogado no colo do ex secretário Paulo Tadeu no segundo andar do Palácio do Buriti. João, já disse a imprensa ter provas da participação de Paulo Tadeu e deve entregar um vídeo que comprova o pagamento de propina para comprar o silêncio de Daniel Tavares.

O depoimento bombástico esta marcado para as 14h30min, o deputado Paulo Tadeu já mandou emissários portado uma bandeira branca para tentar acalmar o general que pretende detonar o parlamentar colocando cada um em seu devido lugar e disse que lugar de bandido é na cadeia, se referindo ao ex secretario de Agnelo.
= = = = = = = = = = = = = = = = = = 

Comentário do Gama Livre: Quando em 7 de dezembro de 2011 o soldado João Dias foi até o Palácio Buriti devolver (segundo suas palavras) propina que teriam levado até a sua casa, ele foi acusado de agredir um sargento da PMDF que integra a segurança do Buriti. O denunciador de Agnelo Queiroz e de Paulo Tadeu foi processado pela PM pela “agressão” ao sargento. O processo foi arquivado sem condenação de João Dias.