Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

domingo, 31 de março de 2013

João Dias acusa autoridades do DF de subornar dirigente esportivo com depósito em banco chinês

Domingo, 31 de março de 2013
João Dias, o campeão de kung fu, e que tantas denúncias fez contra políticos carimbados de Brasília, voltou. Se permanecer na ativa (das denúncias, claro) vai ter gente tremendo feito vara verde. Ele, que havia muito tempo não postava em seu blog Rota de Colisão, publicou ontem (30/3) graves denúncias envolvendo figurões da capital. Leia abaixo as denúncias que, se verdadeiros os fatos, vai trazer muita dor de cabeça. Talvez agora a política candanga saia do marasmo que se encontra.

A seguir veja a postagem de João Dias, inclusive com o título da nota. Nas imagens dos documentos mais abaixo você pode dar um clique para que elas abram em tamanho que permita uma leitura mais confortável. Confortável para você, pois para alguns políticos de Brasília será altamente desconfortável ver o que as imagens revelam. Ou dizem revelar.

OPERAÇÃO AGNADA ATRAPALHADA - GDF tenta subornar dirigente esportivo, com depósito internacional de US$220.000,00 (duzentos e vinte mil dolares) em banco chinês, via USA.

Na fracassada e desesperada tentativa de comprar o silêncio do jovem dirigente desportivo Sr. Wellerson, super conhecido no GDF como o "o paraíba", o Governo do Distrito Federal providênciou extra-oficialmente (de direiro), mas oficilamente DE FATO, o referido depósito internacional conforme documentos oficiais que seguem abaixo.


O dépósito internacional foi cuidadosamente e pessoalmente realizado aos cuidados de um dos três principais secretários e amigos íntimos do governador Agnelo Queiroz.


Desafio o Secretário Ugo Braga, Alcoforado, Chico batedor de mulher,  ou qualquer um outro membro do alto escalão do GDF, a vir a público e tentar desmentir ou desqualificar esta denúncia!






Existe ainda uma terceira página com mais dados detalhados da OPERAÇÃO AGNADA ATRAPALHADA, além de outras informações complementares, em momento oportuno divulgaremos!

E outro assunto que abordaremos com muito VIGOR e DETALHES, será a queda do Deputado TRAÍRA AGACIEL MAIA. Aguarde deputado, nada melhor como um dia após o outro!