Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

domingo, 25 de agosto de 2013

A mesma receita

Domingo, 25 de agosto de 2013

A denúncia de irregularidades na festa de aniversário de Santa Maria, que levou à demissão de Neviton Pereira Júnior, administrador da cidade, guarda semelhanças com o caso do milionário aniversário do Itapoã. As duas comemorações com cachês fora dos padrões foram organizadas a partir de emendas do deputado Aylton Gomes (PR). ...

E ambas envolvem a contratação da Mundo Tour — uma agência de viagens sediada no Setor Hoteleiro Sul com histórico de contratos polêmicos com o poder público. A empresa receberia R$ 180 mil pelo cachê do sertanejo Eduardo Costa e R$ 10 mil do cantor Max Muniz. Depois da demissão do administrador do Itapoã, Donizete dos Santos, Aylton começou a transferir parte de suas emendas inicialmente destinadas à cidade para a Administração de Santa Maria. A operação foi feita tão às pressas que a descrição da emenda ainda se refere a Itapoã.

Por Ana Maria Campos e Helena Mader

Fonte: Correio Braziliense - Coluna Eixo Capital - Blog do Sombra
= = = = = = = = = = = = = = = 
Comentário do Gama Livre: Se foi "A mesma receita", não seria o caso da cirurgia ser feita também no doutor? E olha que o doutor já estava na mesa de cirurgia da "Caixa" há bastante tempo. O corporativismo (ou rabo preso) na CLDF o salvou, pelo menos por algum momento.