Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Respaldo na fuga

Quarta, 27 de novembro de 2013
Do Quid Novi
O assunto é proibido no Planalto. No PT, há gente que sabe detalhes mas não os revela. O Congresso brasileiro bem que poderia instalar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), pois o que não faltará são denúncias para investigar esse escândalo que é a fuga de Henrique Pizzolato para a Itália. 
-------------------
A manobra do ex-guerrilheiro
A manobra do advogado José Luís Oliveira Lima para empregar o ex-chefe da Casa Civil José Dirceu, no Hotel Saint Peter, tem um forte motivo. José Dirceu que tem que trabalhar durante a semana e dormir na cadeia agora vai poder também trabalhar no fim de semana, e já está com a carteira de trabalho registrada. O hotel funciona todos os dias e com isso os finais de semana que Dirceu passaria na cadeia, o mensaleiro vai poder desfrutar o ambiente de trabalho, apenas dormindo no presídio.

Mas o que chama a atenção do presidente do Supremo, Joaquim Barbosa, é o salário de R$ 20 mil reais que está muito acima do mercado, onde a função de gerente administrativo com experiência não chega a R$ 8 mil reais mensais.

Outro ponto que chama a atenção é, Paulo Abreu, novo patrão de José Dirceu, dono do hotel e de várias empresas de comunicações que tem pendências no ministério das comunicações e Anatel. Com um salário desse para quem não tem experiência, o que será que está como pano de fundo.