Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

#festadocigarro será nesta quarta (11/12)

Terça, 10 de dezembro de 2013
Há alguns meses você assinou a nossa campanha pedindo a regulamentação da Lei Nacional de Controle do Tabaco, agora chegou a nossa hora de aumentar a pressão. 

Está chegando o dia da #festadocigarro. No dia 11/12, quarta-feira, completa o desaniversário de 2 anos da falta de regulamentação da Lei Nacional de Controle do Tabaco. São dois anos de omissão do governo em apresentar a regulação que fará a lei entrar em vigor, ser fiscalizada e cumprida.

Compartilhe a imagem abaixo no Facebook e continue lendo para ver outras formas de participar:
Vamos acabar com essa festa mostrando nossa indignação. Nós, da Rede ACT, iremos até a Casa Civil, em Brasília, levando as assinaturas coletadas no abaixo-assinado que você e milhares de pessoas apoiaram.

Você está convidado a participar conosco, mas se não estiver em Brasília, de longe mesmo pode colaborar enviando suas mensagens e solicitações ao governo para termos um Brasil com mais saúde, menos fumaça e sem interferência da indústria do tabaco.

Participe:
- Tuítaço no dia 11/12 - @CasaCivilBR #festadocigarro Apresentem JÁ a regulamentação da Lei Nacional de Controle do Tabaco!

- Acompanhe e compartilhe as mensagens da campanha no facebook:https://www.facebook.com/ACTbr

- Divulgue a petição na sua rede: http://www.change.org/limitetabaco
Abraços,

Equipe ACT