Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Plantão na banca

Segunda, 30 de dezembro de 2013 
Do Blog do Mino
Os petistas do alto escalão da legenda estão muito preocupados com o início das atividades judiciais em 2014. O motivo é que boatos espalhado pelos quatro cantos do governo local não transmitem boas notícias pra muita gente. O certo é que já houve até um racha em um determinado escritório de advocacia criminalista com sede no SCS em Brasília e que atende cinco de cada dez militantes do Partido dos Trabalhadores enrolados com a Justiça.

Um dos sócios foi aconselhado a se desfazer da sociedade existente há mais de 20 anos para abrir seu próprio escritório e se preparar para as demandas que vem pela frente. Isso porque a DECO e o Gaeco , sairão às ruas em novas operações. O advogado já contactado, por um renomado escritório famoso da cidade cujo proprietário é dono de um time de futebol tem que estar aposto de imediato com seu time para trabalhar na hora em que a polícia começar a cumprir mandados de prisão e busca e apreensão a fim de que não se "vaze" muita coisa pra imprensa.

O famoso criminalista já começou a receber farta documentação para se familiarizar com os processos e tomou algumas precauções quando se desloca para sua casa no Lago Norte. Nunca volta pra casa no mesmo horário e faz trajetos diferentes todos os dias