Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

sábado, 25 de janeiro de 2014

Pitiman afirma que não desistiu de ser candidato

Sábado, 25 de janeiro de 2016
O deputado federal Luiz Pitiman (PSDB) deixou claro, hoje (25), no Seminário Planejamento Estratégico da Juventude do PSDB, no Setor Comercial Sul, que não desistiu de ser pré-candidato a governador pelo partido. “O que eu disse, após ter ouvido mais de 130 pré-candidatos a deputado distrital e federal e os grupos mais tradicionais do partido, e de ter o apoio de mais de 95 por cento de todos, é que agora é a etapa de ouvir a minha família”, explicou.

Pitiman disse que está refletindo profundamente com sua família. “Portanto, ninguém pode tirar conclusão por mim, até por que nunca afirmei que havia desistido de ser candidato”, destacou Pitiman.“Não estou na política para fazer carreira, mas por que acredito num ideal”, frisou Pitiman, acrescentando que na última semana – após ter afirmado que estava refletindo se seria ou não candidato -  foi procurado por todos os partidos que fazem oposição ao governo.

Ele garante que conversou, entre outros políticos, com Rodrigo Rollemberg (PSB), Eliana Pedrosa (PPS), José Antônio Reguffe (PDT)  José Roberto Arruda (PR), Augusto Carvalho (Solidariedade) e integrantes da equipe do ex-governador Joaquim Roriz.

“O sentimento geral é que todos precisam se unir e traçar as estratégias políticas em conjunto para ganharmos a eleição e ajudarmos a mudar a história de Brasília”, entende o deputado.

Com informações da assessoria de imprensa do deputado Luiz Pitiman