Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

sábado, 25 de janeiro de 2014

Sofia, de apenas três anos, precisa de você

Sábado, 25 de janeiro de 2014
Concedam uma bolsa integral para Sofia para o ensino Infantil e Fundamental com material escolar e fardamento
Este abaixo-assinado será entregue para:Supervisão Administrativa / FinanceiraColégio São Bento de Olinda
Reitor e Diretor PedagógicoDom Luiz Pedro Soares, O.S.B.

Concedam uma bolsa integral para Sofia para o ensino Infantil e Fundamental com material escolar e fardamento

    1. Elizabeth Jesumary Gonçalves
      Olinda, Brazil

A história de Sofia chamou a atenção da imprensa brasileira. Para impedir que a  filha não fosse entregue para adoção Vitória se refugiou com Sofia de apenas 3 anos, no Consulado Brasileiro na Noruega. Graças ao abaixo-assinado que criamos, conseguimos a intervenção do Itamaraty para que elas retornassem ao Brasil. Agora, estamos com uma nova campanha: para conseguir uma bolsa de estudos integral para a Sofia no Colégio São Bento de Olinda.

Sofia e Vitória voltaram ao Brasil apenas com a roupa do corpo, as  duas estão começando a vida da estaca zero. Uma bolsa de estudos iria garantir uma educação de qualidade para Sofia enquanto Vitória começa a estruturar a sua vida e possa arcar com os custos da escola.

Este abaixo-assinado é destinado ao Colégio São Bento de Olinda e contamos com a sua assinatura para sensibilizar os dirigentes da escola a acatarem o nosso pedido. Com toda a exposição que o caso de Vitória e Sofia teve na imprensa Pernambucana, acreditamos que a repercussão poderá trazer um marketing positivo para a escola como retorno para a concessão da bolsa. 

Vitória é uma guerreira, uma dona de casa olindense, que não domina o idioma e a cultura da Noruega, desempregada, divorciada, que venceu a soberania das leis da Noruega, usando apenas o seu AMOR pela filha e de quebra ajudou a dezenas de famílias a recuperarem seus filhos! Por favor ajude, assine e divulgue!

Clique aqui e assine