Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Bicicleta Para Todos

Quinta, 27 de fevereiro de 2014
Da Change.org
Já começamos o ano a todo vapor na campanha Bicicleta Para Todos, pensando em formas de pressionar o Congresso a aprovar a IPI Zero para Bicicletas.

Graças à todos que assinaram e divulgaram o nosso abaixo-assinado, já ultrapassamos as 30 mil assinaturas! Isso já é um começo bem forte e mostra aos deputados que há bastante gente empenhada em promover e facilitar o uso das bicicletas no Brasil.

O próximo passo agora é levar o nosso abaixo-assinado para o Congresso Nacional e começar a articular apoio para aprovar o IPI Zero para bicicletas. Nós já identificamos uma emenda à Medida Provisória Inovar-Auto, isentando bicicletas, partes e peças do IPI, inclusive já foi instalada uma Comissão Mista para analisar a MP e as emendas.

Agora, precisamos aumentar ainda mais o número de assinaturas para fazermos uma entrega oficial do abaixo-assinado aos membros desta comissão, ao Senador Inácio Arruda, autor da emenda, e aos parlamentares que já se comprometeram com a rede Bicicleta para Todos. 

Pedimos novamente a sua ajuda, já somos mais de 30 milpodemos facilmente chegar aos 50 mil se todo mundo divulgar. Você pode ajudar divulgando pelas redes sociais, em grupos e listas que participa, ou simplesmente encaminhando este email?


E poste o link nas redes sociais:
www.change.org/bicicletaparatodos

Obrigado!
Daniel Guth 
Bicicleta Para Todos