Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Evento em Brasília nesta quinta (13/2) vai pedir que o governo conceda asilo político a Edward Snowden

Segunda, 10 de fevereiro de 2014
Veja convite da avaaz.org

Caros amigos em Brasília,

A Avaaz tem mais uma ação marcada em Brasília e queremos convidá-los a participar. Vai acontecer nesta quinta-feira (13/02), a partir das 10h30, em frente ao Itamaraty (Ministério das Relações Exteriores). Vamos pedir que o governo conceda o asilo político para Edward Snowden no Brasil!  
A ação vai durar cerca de 1h. Um ator caracterizado como Snowden, usando um “cabeção”, junto a membros da Avaaz e de outras organizações que também estão na campanha, entregarão caixas com as mais de um milhão de assinaturas no Ministério das Relações Exteriores. Depois, vamos encenar uma situação real: enquanto Dilma tenta entregar o passaporte brasileiro para Snowden, Obama a impede. Mas sabemos que, com a força de pessoas do mundo todo, podemos escrever a história que queremos!

Pedimos que, caso queiram participar, cheguem com pelo menos meia hora de antecedência – ou seja, às 10h. Assim conseguiremos nos organizar, já que a imprensa será convidada a registrar a encenação. Mas quem chegar depois também poderá se juntar. O que importa é participar.

Confirme sua participação pelo email brasil@avaaz.org, para onde você também pode enviar dúvidas sobre o evento.

Com determinação,

Michael, Diego, Nádia, Carol, Jamie, Luis e toda a equipe da Avaaz