Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Sindicato dos Policiais Civis do DF emite nota de repúdio ao pronuciamento do comandante da PMDF; ele afirmou que os polciais civis tinham voltado da última greve com o rabo entre as pernas

Terça, 11 de fevereiro de 2014
Em relação ao que manifestou o Comandante da PMDF ao afirmar que no último movimento dos policiais civis estes saíram com o rabo no meio das pernas, temos a dizer que:

A última greve de nossa categoria durou exatos 84 dias de luta, sem prejuízo da confiança que a população deposita em nossos policiais e sempre respeitando os direitos de todo cidadão. Nenhum crime de natureza grave deixou de ser registrado, com a devida apuração e elucidação de todos os crimes que causaram repercussão social. Durante nossa greve, jamais celebramos mortes ou buscamos vitória sobre a elevação dos índices que comprovavam o aumento da violência. Sobre o mesmo tema, jamais usamos das redes sociais para amedrontar a população e sempre mostramos nossos rostos e objetivos de modo muito claro, sem a necessidade do anonimato ou de máscaras.

Arguimos ainda que temos o respeito da população ao ponto de sermos a Polícia Civil mais confiável do Brasil, segundo recentes pesquisas publicada em conceituada revista de circulação nacional.

E, ao contrário do que disse o comandante da PMDF, não voltamos com o rabo entre as pernas. Travamos o bom combate e, em respeito à população e após longo período de debate com o GDF, optamos por retornar ao trabalho de cabeça erguida e moral mais elevada ainda.

Senhor comandante da PMDF, infeliz manifestação. Péssimo exemplo para seus comandados.

SINPOL-DF, nossa vitória será sempre proporcional a nossa luta.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 
Ouça as declarações do comandante da PMDF: