Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Dona de Casa causa transtornos no trânsito de Águas Claras; e nada do 'Bento' abençoar, ou pelo menos administrar

Sexta, 28 de fevereiro de 2014
Se o caminhão da foto ainda fosse o do trio do Psirico, do Lepo Lepo...Mas o 'Bento', administrador de Águas Clara parece que está afundando, pois diz que ainda está tentando 'tomar pé' do lodaçal que o administrador anterior deixou. Assuma, Bento. Se não você se afoga também, como se afogou na Secretaria de Educação.
Se o Bento não consegue administrar, imagina o Detran em organizar o trânsito no local.
= = = = = = = = = = = = = 
Dê um clique sobre a imagem para ampliá-la. 

De um morador de Águas Claras
Inaugurado recentemente em Águas Claras, o Supermercado Dona de Casa, não tem proporcionado apenas comodidade aos moradores, mas sobretudo muita dor de cabeça, tendo em vista os caminhões que abastecem o estabelecimento ocuparem, além de grande parte do estacionamento público, uma faixa inteira da Rua Ipê Amarelo, importante via que liga a Avenida das Castanheiras ao Setor Habitacional Arniqueira.
Na Verdade o supermercado ocupa um imóvel destinado ao uso institucional, ou seja, a sua localização contraria as normas de uso e ocupação do solo urbano. O alvará de instalação e funcionamento do Dona de Casa foi expedido na gestão de Carlos Sidney, administrador regional preso no final do ano passado por suspeita de corrupção na concessão irregular de alvarás.
Os moradores levaram o caso ao atual administrador de Águas Claras, Denilson Bento, que na oportunidade lhes disse que estava tomando pé sobre os problemas da cidade e que posteriormente iria ver que solução poderia ser dada. No próximo dia 4 completará 4 meses da gestão de Bento, será que esse tempo não foi suficiente para ele tomar pé dos problemas da cidade?
O Detran é outro órgão que nada faz para por fim aos caos que se transformou a Rua Ipê Amarelo, por isso os moradores já estão consultando advogados especializados no assunto para levar o caso à Justiça, o que certamente causará novo desgaste para o GDF.