Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Toninho do PSOL acredita que disputará segundo turno no DF

Sexta, 29 de agosto de 2014
O candidato participou ao vivo do programa Balanço Geral, da Rede Record

Myrcia Hessen, do R7
Toninho do PSOL diz que teria chances reais de vencer caso tivesse registrado candidatura a deputado federal ou distrital Reprodução / Facebook

O candidato ao governo do Distrito Federal Toninho do PSOL afirmou nesta sexta-feira (29) que se recusa a acreditar que o segundo turno no Distrito Federal será entre os candidatos Agnelo Queiroz (PT) e Rodrigo Rollemberg (PSB), caso José Roberto Arruda (PR) seja impedido de concorrer nas eleições por ter sido enquadrado na Lei da Ficha Limpa pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Para o candidato, os números da pesquisa Ibope, divulgada na última terça-feira (26), são questionáveis, já que em 2010 o mesmo instituto o apontou com apenas 4% das intenções de voto e ele conseguiu 14,5% no final da corrida eleitoral.
— Não tá dado que um segundo turno vai ser entre esses dois candidatos [Rodrigo Rollemberg e Agnelo Queiroz]. Com a saída de Arruda, eu acredito que o quadro muda. Então, eu quero considerar que estarei disputando o segundo turno. Eu estou no páreo, a população tem mostrado isso. O povo está cansado do que está ai e não quer voltar ao passado, sobra o Toninho do PSOL, que representa a mudança.

Leia a íntegra em:
http://noticias.r7.com/eleicoes-2014/distrito-federal/toninho-do-psol-acredita-que-disputara-segundo-turno-no-df-29082014