Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Matenha o trabalho da nossa orquestra! Queremos mais concertos em 2015.

Terça, 30 de dezembro de 2014
Change.org
Pressionando Governador do Estado de Pernambuco 
 
Este abaixo-assinado será entregue para:
Governador do Estado de Pernambuco
Chefe de Gabinete do Governador do Estado de Pernambuco
Sou contrabaixista da Orquestra Sinfônica Jovem do Conservatório Pernambucano de Música (OSJCPM) e criei este abaixo-assinado junto com outros integrantes e apoiadores do nosso trabalho por conta de uma questão urgente: a orquestra está passando por uma grave crise. Já chegamos a fazer 30 concertos por ano em todas as regiões do estado, mas ano passado só fizemos 4.  Desde o final de 2013 estamos parados.

Nos ajude, coloque seu nome na petição para mostrarmos o apoio que temos da sociedade. A petição será entregue para a Secretaria de Educação pedindo a formalização da nossa orquestra, sem isso, corremos o risco de continuar sem verbar para fazer o nosso trabalho. 

A orquestra capacitou mais de 300 jovens instrumentistas pernambucanos ao longo dos seus 10 anos de história. Fizemos mais de 200 concertos gratuitos em todo o estado e em 8 cidades do Nordeste, inclusive em cidades onde a música sinfônica nunca havia sido executada. Muitos de nós se profissionalizaram graças a esse projeto. Acreditamos no poder transformador da música e não vemos a hora de voltar aos palcos!