Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Abaixo-assinado online: pedido de anistia ao delegado Protógenes Queiroz

Terça, 25 de agosto de 2015
Da Tribuna da Imprensa
Se você está cansado deste Estado corrupto, e fica indignado com as injustiças nas quais os corruptos sempre se dão bem limpando os cofres públicos e deixando a dívida para a população. Então, por favor, assine este abaixo-assinado, não vai demorar nem um minuto e você estará fazendo um bem para você mesmo e todos os indivíduos deste país.
O Delegado Protógenes descobriu grandes esquemas de corrupção e prendeu grandes nomes como Celso Pitta, Paulo Maluf, Daniel Dantas, entretanto hoje está sendo perseguido politicamente enquanto ladrões ficaram impunes. Desta maneira, nossa TRIBUNA DA IMPRENSA ONLINE apoia e contribui com a busca de sua anistia com esse documento público!
Exerça a cidadania, a injustiça pode acontecer com qualquer um de nós!
Assine aqui:
Destinatário: À Câmara dos Deputados e ao Senado Federal da República Federativa do Brasil.
Excelentíssimos Senhores Deputados e Senadores
O Supremo Tribunal Federal em 18/08/2015 decretou trânsito em julgado sobre a condenação de Protógenes Queiroz, isto é, a sentença tornou-se definitiva, não cabendo mais recursos sobre ela. Protógenes foi condenado por trabalhar a favor do Estado, compreender grandes esquemas de corrupção e prender os que corrompem os cofres da nação. Entretanto o Delegado foi condenado de forma ilegal e inconstitucional pelo Supremo Tribunal Federal, violando assim a Constituição Federal, pois cidadãos comuns não são Julgados pelo STF, e seu mandato encerrou em 31/01/2015. Em nome do senso de justiça e do devido processo legal, e em respeito às nossas leis, assinamos este abaixo-assinado, clamando aos senhores Deputados e Senadores para que ANULEM através de uma merecida ANISTIA a SENTENÇA TRANSITADA EM JULGADO referente ao crime que foi imputado ao Dr. Protógenes Pinheiro de Queiroz, para que se mantenha viva a esperança de milhões de cidadãos de que ainda existe dignidade e busca incessante da verdade pelas instituições de nosso país.
Assine já: