Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

E o pau quebrou na casa de Noca. PSB-DF e governo Rollemberg brigam com o Portal Notibras por postagem sobre Terracap


Sexta, 25 de setembro de 2015
Veja a seguir a nota de repúdio do PSB:
“PSB-DF repudia matéria publicada pelo portal Notibras"
O Partido Socialista Brasileiro do Distrito Federal (PSB-DF) repudia veementemente matéria publicada pelo jornalista José Seabra, do site Notibras, em que acusa integrantes do PSB-DF de estarem envolvidos em um suposto esquema de pagamento e recebimento de propina.
Na matéria publicada ontem (24), o jornalista cria informações de uma suposta negociação que, segundo ele, acontecia por meio de whatsapp entre o presidente da Terracap, Alexandre Navarro, filiado há 21 anos no partido, e Fabiana Torquato, diretora de Regularização de Imóveis Rurais da estatal. O texto ainda cita o nome de outro integrante do partido, Rômulo Neves.
O PSB-DF assegura que a denúncia é leviana e criminosa feita de forma irresponsável e com objetivos escusos, o que é comprovado nas montagens divulgadas pelo site, fáceis de serem identificadas por possuírem várias falhas, entre elas o aparelho celular em que o autor da denúncia afirma ser de Alexandre Navarro e a mesa redonda na sala.
Ao PSB-DF, cabe assegurar à população e aos seus integrantes, que todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas para esclarecer a notícia publicada de maneira antiética e sem nenhuma apuração jornalística. A Polícia Civil já foi acionada e está investigando o caso, para identificar e punir o quanto antes as pessoas envolvidas nesta “armação” e, que tentaram sem sucesso, manchar a imagem do partido e de seus integrantes. O Partido ainda reafirma a confiança que tem nos companheiros e na integridade e reputação deles.”
-------------------
Agora veja as postagens do portal Notibras
“PSB-DF acusa Diretor-Editor de Notibras de inventar corrupção na Terracap"
Por Redação -
25/09/2015 - 19:21
A Executiva Regional do PSB no Distrito Federal distribuiu nota nesta sexta-feira, 25, acusando o jornalista José Seabra, Diretor-Editor do Grupo Notibras de Comunicação, de criar informações sobre suposta corrupção na Terracap (Leia a íntegra)