Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Cronograma de reajuste para outubro de 2016 não é viável, diz Chico Leite

Segunda, 26 de outubro de 2015
O líder da bancada da Rede na Câmara Legislativa, deputado Chico Leite, cobra do governo soluções para o fim da greve dos servidores públicos. Como têm feito as entidades de representação dos servidores, tentamos até aqui a negociação, mas o GDF primeiro sinalizou uma data para o pagamento do reajuste — maio de 2016 — e agora vem propondo o reajuste para o final do próximo ano. “Já estamos no mês de outubro e até agora o GDF não cumpriu o prometido reajuste aos servidores. E ainda piorou a proposta de maio para outubro de 2016. Lamentavelmente, o que tem feito é tentar aumentar a arrecadação com aumento de impostos”, disse Chico Leite.
Fonte: www.chicoleite.org.br
 
Chico Leite reafirmou que está do lado dos trabalhadores e cobra que o governo apresente um cronograma viável que honre os compromissos. “O mais importante que o governo tem que fazer agora é honrar o compromisso com os trabalhadores e restaurar a normalidade dos serviços prestados à população”, afirmou o parlamentar.
 
“Respeitado o Estado de Direito, no que está a meu alcance como parlamentar, e sem abandonar a negociação, buscarei agora também outros meios de apoio aos trabalhadores na busca da solução para o problema, mesmo porque, até aqui, com a devida responsabilidade, ajudei na CLDF votando o que era possível votar”
 
Fonte: www.chicoleite.org.br