Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Toda nudez será castigada; pelo Whatsapp, celular de secretário manda "nude" para governador Rollemberg

Quarta, 28 de outubro de 2015
João Carlos Souto, que é secretário de Justiça, negou conhecer a mulher das fotos; ele disse que o celular foi utilizado por outra pessoa
Da Tribuna da Bahia
por iG Minas Gerais
Três fotos de uma mulher seminua foram enviadas do celular do secretário de Justiça do Distrito Federal, João Carlos Souto, para um grupo de WhatsApp dos quais fazem parte o governador Rodrigo Rollemberg, a primeira-dama, Márcia Rollemberg e o vice-governador, Renato Santana. O envio ocorreu na segunda (26/10), logo após o horário de almoço. 
Segundo Souto, o aparelho é usado por familiares. Em entrevista ao portal "G1", o secretário, que é casado e tem dois filhos, disse não conhecer a mulher.
"É uma situação desagradável, não fui em quem enviou. É lamentável, é constrangedor. Foi um mal-entendido", disse, em entrevista ao site de notícias. Souto acrescentou que não irá dizer quem enviou as imagens para não expôr outros envolvidos. Ele também negou conhecer a mulher das fotos.
O grupo para qual foram enviadas as imagens conta, também, com chefes de 15 pastas do Executivo local e presidentes de empresas públicas.
O Palácio do Buriti, sede do governo do Distrito Federal, não se pronunciou sobre o assunto.