Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Vagas especiais para idosos e pessoas com deficiências continuam sendo desrespeitadas no Gama (DF), mesmo depois das multas aumentarem 140%. Se não há fiscalização . . . não haverá respeito

Quinta, 21 de janeiro de 2016
Vaga EXCLUSIVA para pessoas com deficiência é IRREGULARMENTE ocupada em frente da agência do Banco do Brasil, no Setor Central do Gama (DF). Flagrante desta manhã (21/1) às 10h31. Observe que não há cartão ou adesivo autorizativo.

Sem fiscalização do Estado, motoristas mal educados deitam e rolam em vagas especiais. Melhor, param, estacionam, e devem sair dando risada da "esperteza" e "valentia" que acham que têm. Devem se achar o bam bam bam do pedaço. Mas se borram de medo e nunca param em vagas especiais para carros da polícia e dos bombeiros. 

Clique nas imagens para ampliá-las.

=============
As três imagens logo abaixo são de ontem, 20 de janeiro, às 11h33. E também da frente do Banco do Brasil, agência do Setor Central do Gama. No caso, o engraçadinho estacionou, sem autorização, na única vaga para veículo de pessoas com deficiência. Ao retornar ao veículo, e sozinho, dava pra ver o tamanho e a desenvoltura física do marmanjo.


=============
Aproveitando o embalo desta postagem, o Estado, que retirou no último dia 19 de janeiro um food truck de estacionamento vizinho à Rodoviária do Gama, deveria voltar por lá de vez em quando. Continua uma zorra, inclusive com obstáculos que dificultam o uso das duas vagas de idosos.

Imagem do momento que o Detran providenciava a desocupação da área em 19/1.
Leia também: