Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

segunda-feira, 7 de março de 2016

Deputado distrital Chico Leite é eleito para a Executiva Nacional da Rede Sustentabilidade

Segunda, 7 de março de 2016
Eleição aconteceu neste domingo (07/3) quando foram definidos os novos integrantes do Elo Nacional e da Executiva

Mais de 600 pessoas participaram do 2º Congresso da REDE, realizado de quinta-feira (3) a domingo (7), no Centro de Eventos e Treinamento da CNTC (Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio), em Brasília (DF). No final do evento foram escolhidos os integrantes do Elo Nacional (correspondente a diretório) e da Executiva Nacional.

Fonte: Gabinete do deputado Chico Leite
 

O líder da Rede Sustentabilidade na Câmara Legislativa, deputado Chico Leite, foi eleito para a Executiva Nacional na condição de Vogal. Ele é o único parlamentar estadual/distrital a integrar a direção do partido.

“Temos grandes desafios. O principal deles é construir um partido de pessoas inteiras, íntegras, não de homens partidos.  Um partido que se preocupe com as pessoas, não apenas com projetos de poder. Que sem perder a visão dos princípios saiba conciliar. Um partido que junte os bons e que todos possam ser protagonistas da transformação”, destacou Chico Leite

Ainda do Distrito Federal, a coordenadora de Organização da Executiva da Rede DF, Shurama Pinheiro, foi eleita para o Elo Nacional. O coordenador executivo da Rede DF, Everso Pereira, ficou como suplente do Elo.

O evento contou com a participação dos filiados políticos da REDE, vindos das mais diversas regiões do país. O evento também recebeu convidados especiais do PSB e do PPL, que contribuíram com a criação da REDE.