Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Bloqueio de mensagens instântaneas, nunca mais. Chegou o mais poderoso substituto para o WhatsApp

Quarta, 4 de maio de 2016
Olha, Meu Rei! Vou dar aqui, e agora, o maior bizu pra quem não quer ficar sem App de mensagem. Recomendo o melhor de todos. Saiu do coco de alguém lá da Bahia, a minha terra (que é também mar).

Com a suspensão do Whatsapp, o momento é propício para o lançamento da primeira rede social baiana para o envio de mensagens: a Digaaê.

Digaaê é o único aplicativo que envia mensagens com a exclusiva tecnologia "Dorival Caymmi", que entrega a mensagem quando bem entende. E não me venha com esse negócio de instantaneidade não. Vá com sua pressa lá pra casa do cacete... lá ele.

Com as exclusivas teclas "Lá Ele", Barril, "Eu Vou te Dizer uma Coisa: Eu não te Digo é Nada", "Vixe Maria", "Oxi, Oxi, Oxi", "Tá sacaneando, é?", "Tá Rebocado!", "Ordinária!", "E aí, papai?" e “Vou dar o maior zignal” e mais ainda “Tô retado hoje, não entrego mensagem nenhuma” você poderá se manifestar nas mensagens sem deixar dúvidas da sua posição.

Além de ser a única rede que permite batizar os grupos com os nomes de Chicleteiro, Timbaleiro, É o Tchan, Asa e muito mais.

Com os exclusivos comandos: "Daqui a uma hora de relógio", "De hoje a oito" e "Me espere sentado", você pode silenciar os grupos pelo tempo que desejar.

Também conta com uma série de textos padrão escritos pelo brilhante Gilberto Gil para você fazer bonito nas mensagens : "Sabe essa coisa assim que vem de dentro que, na verdade, é uma coisa assim tão internalizada, que foram as vivências de um conteúdo esotérico que aproxima mas afasta as pessoas desse seu ser interior, numa expressão muito mais interplanetária do ponto de vista psico-emocional...".

E mais: é o único que vem com um exclusivo calendário que marca exatamente os cinco dias anuais que não têm ensaio de bloco ou Carnaval na Bahia.

Cadastre-se já para começar a utilizar a Digaaê. O App é muito  fácil e rápido para instalar: em apenas 15 dias você consegue baixar e instalar o App no seu celular.

Fonte: Mensagem recebida das bandas da Bahia, mas transmitida pelo Digaaê.