Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Na Varanda Com Edson Sombra: Celina Leão e sua tropa de choque. A turma do “C” se arma contra Rollemberg

Quinta, 5 de maio de 2016
Celina Leão x Rollemberg
Do Blog do Sombra
Por Edson sombra
Se no âmbito federal, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, com “C”, mostrava-se cada vez mais destemido com os mandos e desmandos de sua forma controversa de fazer política, no âmbito local, fontes afirmam que a presidente da Câmara Legislativa, Celina Leão, também com “C”, não é diferente e está prontinha para seguir os seus caminhos e partir para o confronto com o governador do Distrito Federal Rodrigo Rollemberg. "Ela não aceita ser contrariada". ...
 
Celina não está se desentendendo com Rollemberg pela forma como ele faz política, sem ideologia. Até porque, quem tem seis anos na política e já passou por cinco partidos diferentes, nem vai discutir ideologias e formas de fazer política. As palavras não são minhas e sim de colegas seus no parlamento local.
 
Segundo alguns dos seus colegas parlamentares, a presidente da Câmara não anda nada satisfeita mesmo é com a suposta interferência de Rodrigo na sua tentativa de aprovar o projeto na Câmara que autorizaria que ela disputasse a reeleição como presidente da Casa, motivo pelo qual, Celina estaria conspirando, afirmam as mesmas fontes deste blog. E, para isso, teria buscado ajuda de um grupo de pessoas, onde estariam, entre outros tantos, o presidente da Associação Comercial do DF (ACDF), Cleber Pires (com “C”), e até um importante conselheiro do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF). No grupo disposto a ajudar Celina ele é o único que não tem no nome a letra "C".
Leia a íntegra