Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

sexta-feira, 3 de junho de 2016

A ‘amnésia’ da mulher de Eduardo Cunha. ‘Ciência da vovó’ indica o caminho da cura da amnésia

Sexta, 3 de maio de 2016

Dizem por aí que existe uma suave amnésia. Uma média amnésia. Uma grande amnésia. E a pior de todas: a amnésia absoluta, sem qualquer chance de cura.

Mas a amnésia que afetou a mulher de Eduardo Cunha, o deputado suspenso do mandato por decisão do STF, não está em nenhum manual de medicina. A CID (Classificação Internacional de Doenças) ainda não foi definida. Ou será que foi, e não nos avisaram?

Imagine você recebendo R$591.254,99, isto é, mais de MEIO MILHÃO de reais, e lhe perguntam a razão deste recebimento. Aí você...pááááá!!! Ahn? Ahn? Ahn? Diz que não se recorda a razão de ter recebido essa bufunfa toda. Pode?

Em depoimento à Polícia Federal a jornalista Claudia Cruz, a mulher de Eduardo Cunha, afirmou que “não se recorda a razão do pagamento de 591.254,99 reais” que a C3Produções Artística e Jornalísticas recebeu da Libra Terminal em 2007. A empresa Libra foi grande doadora de campanhas do PMDB, partido de Cunha. 

Tem pessoas maldosas por aí sugerindo uma simpatia que é tiro e queda para esse tipo de amnésia que afeta a depoente no processo da Lava Jato. Não é nenhum medicamento. É pura simpatia da vovó.

Qual é a simpatia?

Um bom tempo de descanso em alguma instituição por aí. Mas o descanso tem que ser orientado por um Mouro. Não adianta ser prescrito por um cristão.