Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

sábado, 11 de junho de 2016

Senadora Jandira Feghali (PC do B) tem a cara de pau de falar em unidade da "esquerda", afirmou Babá

Sábado, 11 de junho de 2016
De Babá, atual vereador do Rio de Janeiro (Psol), ex-deputado federal expulso do PT por ter votado contra a reforma da Previdência no primeiro governo Lula, criticando, em seu Facebook, a senadora Jandira Feghali (PC do B—Rio)
 
Não sei se faz tanta diferença através de quem ela conseguiu a grana das empreiteiras para a sua campanha ou se a doação era "legal" ou oriunda de caixa dois, pois o dinheiro das empreiteiras era sujo de qualquer forma.

Além disso, a deputada pseudo-comunista admite que procurou Sérgio Machado em 2008 para tentar arrumar um dinheirinho para sua campanha, o que ela denominou como "ajuda pessoal". Ou seja, ela conhecia bem a fonte, o intermediário, o "operador".


E ainda tem a cara de pau de falar em unidade da "esquerda". Fala sem nenhum pudor, sem fazer qualquer menção ou autocrítica nem mesmo sobre os anos em que estiveram legitimando, referendando e aplicando as políticas do PMDB e ocupando cargos no governo do Rio. Levaram um "pezão" dos ex-aliados e agora vem falar em unidade da "esquerda". 


O ex-governismo decadente afunda e tenta levar o que restou de esquerda legítima junto pro buraco. Não passarão!



A deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ) admitiu ter pedido "ajuda pessoal" ao ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado, mas negou que existam…