Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Servidores ocupam Seção Sindical do Sindsep-DF no Ministério doPlanejamento para evitar o despejo da Seção Sindical das dependênciasdo Ministério

Quarta, 22 de junho de 2016
Do SindSep-DF

O Sindsep-DF esclarece aos servidores e à sociedade que para evitar o despejo da Seção Sindical das dependências do Ministério do Planejamento (Bloco C), desde a manhã desta terça-feira (21/06), a direção do sindicato e outros servidores ocupam a sala onde há mais de 13 anos funciona a referida Seção Sindical. O espaço foi cedido ao sindicato no início do Governo Lula. Desde então, no local é prestada assistência jurídica e realizada outras atividades sindicais.

SINDSEP df EXPULSÃO DA SEÇÃO SINDICAL

A retirada da Seção Sindical conduzida pelo governo golpista teve início na segunda-feira (20/06) quando à revelia do sindicato, a direção do MPOG retirou as divisórias que fechavam o espaço e também todo o mobiliário cedido à Seção Sindical, como mesa, cadeiras, estante, entre outros, deixando os documentos e demais pertences do sindicato jogados no chão.

A ocupação foi aprovada em reunião entre a direção do sindicato, os membros da Seção Sindical e a assessoria jurídica do SindsepDF que entrará com ação na Justiça para impedir o despejo do sindicato e o ressarcimento dos danos materiais causados a entidade.

Abaixo o Golpe!
Nenhum direito a menos!
Fora Temer!


Moções de apoio à luta do sindsep-df devem ser enviada para:

Ministro Interino do Planejamento.

Email: dh.oliveira@planejamento.gov.br

Sindsep-DF.
Email: geral@sindsep-df.com.br

Fonte: Imprensa Sindsep-DF