Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

sábado, 9 de julho de 2016

Mamulengos e a Lava Jato: STF pede urgência à PF na investigação sobre boneco de Leewandowski e levanta poeira no ar que pode embaçar visões e desviar atenções

Sábado, 9 de julho de 2016
Do Blog Bahia em Pauta

Boneco de Lewandowski na Paulista:STF quer PF no caso..


…e o goleiro Luna preso em São Paulo:
“sou inocente disso aí”.

Do artigo Prisão de Luna, defesa de Dilma e o boneco de Lawandowski, publicado hoje (9/7) pelo jornalista Vitor Hugo Soares em seu Bahia em Pauta, citando parte da defesa da presidente à Comissão do Impeachment. Texto da defesa lido 'meio à moda maçante dos bêbados de comício ou de fim de festa' por seu advogado na comissão do impeachment:


“O destino sempre me reservou grandes desafios. Alguns pareciam intransponíveis, mas eu consegui vencê-los. Já sofri a dor indizível da tortura, já passei pela dor aflitiva da doença e hoje sofro a dor igualmente inominável da injustiça”, recorda Dilma, pela voz de Cardozo. Alho misturado com bugalhos. A fé e os princípios da juventude, a entrega ideológica no combate a um tempo de sombras e arbítrio ou, mais recentemente, a luta contra infortúnios da saúde, são agora, tristemente, utilizados como salvo conduto da mandatária de um governo fracassado e de um partido corrompido, cercados de suspeitas e graves acusações por todos os lados – a partir do seu fundador e guia -, praticamente sem saída.

Leia aqui a íntegra do artigo