Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Quando o governo está a serviço do capital

Quarta, 20 de julho de 2016

Da Auditoria Cidadã da Dívida
O desmonte do estado não esta sendo suficiente para o atual governo. Além de avançar nos direitos dos trabalhadores, previdência social, sucateamento dos serviços públicos, agora fala-se em liberação de venda de terras a estrangeiros e de dívida ativa. (leia mais: http://goo.gl/duRGlX)

O bom e velho argumento de crise vem sendo o pano de fundo para todas essas medidas que contam com a complacência de vários setores da sociedade, seja por ideologia ou por desconhecimentos, como é o caso da maioria dos cidadãos.

Precisamos ter em mente que atualmente o que tem nos levado para o aprofundamento da crise é a política econômica suicida do governo federal e a priorização do pagamento de uma dívida pública nunca auditada e com diversos indícios de irregularidades, conforme constatado na CPI da Dívida em 2009-2010.

Só a mobilização consciente será capaz de mudar essa realidade e por isso, convidamos todos a participarem do movimento Auditoria Cidadã da Dívida, que luta não apenas pela investigação do endividamento público, mas por mais transparência e moralidade nas ações do governo. Participe: www.auditoriacidada.org.br