Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

terça-feira, 30 de agosto de 2016

PF divulga nota repudiando declarações de Paulo Roxo, assessor de Gim, em depoimento ao juiz Sérgio Moro

Terça, 30 de agosto de 2016
Do DPF
Brasília/DF - A Polícia Federal foi surpreendida na tarde de hoje [29/8] com declarações de Paulo César Roxo Ramos, réu na ação penal correspondente à 28ª fase da Operação Lava Jato, em que alega ter sido “coagido, chantageado e intimidado ostensivamente” em seu interrogatório.

Os depoimentos prestados em sede policial por Paulo César Roxo Ramos foram gravados em áudio e vídeo e seguiram todos os parâmetros legais para um ato desta natureza. Todas as suas declarações foram dadas com a mais absoluta tranquilidade e sem nenhum tipo de obstrução, sendo sempre a ele garantido direito constitucional de permanecer em silêncio e não responder às perguntas, sempre na companhia de seu advogado constituído.

Todo o material correspondente aos depoimentos do réu está à disposição do Ministério Público Federal e da Justiça Federal para as providências que se entender cabíveis ao caso.

A Polícia Federal repudia as alegações de Paulo Cesar Roxo Ramos uma vez que não refletem a postura de seus servidores que primam por uma atuação técnica, responsável e garantidora de todos os direitos fundamentais do cidadão.