Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Nota do Psol-DF sobre a decisão da CLDF em arquivar as representações na Comissão de Ética contra os distritais da mesa diretora

Quinta, 29 de setembro de 2016
Do Psol/DF
 
Revoltante! 

É assim que nos sentimos diante da medida da atual mesa da Câmara Legislativa, quando seu presidente, o deputado Juarezão, resolveu  não dar nenhum encaminhamento à ação do PSOL-DF e de outras entidades,  que pediam a instauração do processo de cassação dos deputados envolvidos em corrupção e desvio de recursos destinados à saúde. 

A reação deve vir das ruas e das entidades representativas que lutam contra esse parlamento corrompido do Distrito Federal.

 Causa repulsa entre os cidadãos de bem, essa sórdida manobra da maioria dos parlamentares da Câmara Distrital do Distrito Federal em engavetar a ação impetrada pelo PSOL e por outras entidades. Pedimos a todos que se manifestem, enviem sua repulsa para os gabinetes dos deputados distritais exigindo que sejam apuradas todas as denúncias que foram protocoladas. 

Esperamos  também que o Ministério Público e a Justiça sejam céleres na realuzacao das investigações e na apreciação das ações que foram impetradas contra os deputados distrituais envolvidos no escândalo de desvio de dinheiro público. O Psol conclama a todos.

Vamos para as ruas protestar. 

Devemos nos juntar às entidades que estão lutando e mobilizando contra a corrupção, fortalecendo todas as ações que visam extirpar esses maus parlamentares da CLDF.

 Basta de corrupção e politicagem!