Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Atenção, Gama! O PL da Destruição do Parque Urbano e Vivencial é pauta da próxima terça (11/10) na CCJ. Cuidado!!!!!

Sexta, 7 de outubro de 2016
Leia:Ops! O Executivo já solicitou a exclusão da área do Parque Urbano do Gama no PL1252 (postado às 12h18)
==========

O título desta postagem foi alterado para adequá-lo a uma nova informação. 

Importante*
Perigo!!!! Depois das denúncias da sacanagem que o governo do Distrito Federal faria com a comunidade do Gama, destruindo o Parque Urbano e Vivencial e o entregando para os especuladores imobiliários, por vias travessas, o Palácio do Buriti anunciou que recuou e excluiria a área do Parque do malfadado PL 1252/2016. Anunciou, mas não fez nada até este momento, segundo pode ser constatado nas imagens abaixo. O PL 1252, ainda com o Parque Urbano constando para destruição, vai na próxima terça (11/10) ser discutido na Comissão de Constituição e Justiça da CLDF. 

Na imagem abaixo, que é parte do DCL (Diário da Câmara Legislativa) desta sexta (7/10), podemos constatar o risco que o nosso Parque continua a correr.

Exclui, Rollemberg! Exclui logo, Rollemberg!

Afasta de nós este amargo e venenoso cálice, que é a destruição do Parque Urbano e Vivencial do Gama.

Clique nas imagens para ampliá-las.
P. S. : Só espero que aquelas pessoas que na semana passada quando o Gama Livre alertou para a canalhice que era, para o Gama, o PL 1252/2016, não voltem a mentir. Fica feio mentir e logo depois passar por mentiroso. A esses navegantes a quem falta prudência, perícia e bom senso, as imagens acima podem ser vistas também no site da CLDF, no link:


Abram o link acima, senhores navegantes de águas turvas, e acessem as páginas 27 e 28. Evitem falar bobagens. 

P.S: Estamos checando uma informação de que uma das comissões teria analisado o PL 1252/2016 já com uma alteração encaminhada pelo Executivo. Referente ao Parque Urbano.