Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Rollemberg em São Paulo, no lançamento de um tal Ibross, elogia OS de Brasília. Mas importante mesmo é ouvir o áudio da fala da promotora Marisa Izar no encontro realizado no último dia 18/11 e que discutiu OSs na Saúde.

Sexta, 25 de novembro de 2016
O governador do DF, Rodrigo Rollemberg, aquele que só pensa naquilo (enfiar OSs na saúde pública do DF), esteve ontem (24/11) em São Paulo. Participou da mesa do evento que lançou um tal Instituto Brasileiro das Organizações Sociais de Saúde, o Ibross  —que não se perca pela sigla. Em tempos de avanço de Oss no dinheiro público da saúde, nada mais apropriado. 

O Gama Livre posta adiante 12 minutos e nove segundos da palavra da promotora Marisa Izar, da Promotoria de Justiça de Defesa da Saúde (Prosus) do MPDF. Palavras ao encerrar o encontro 'A Fiscalização das Organizações Sociais pelos Órgãos de Controle Externo', evento realizado em Brasília no último dia 18 de novembro. Foi nesse evento, que o secretário de Saúde do DF, Humberto Fonseca, saiu, sem sequer olhar para trás ou para os lados, logo após o segundo palestrante demonstrar que as OSs na saúde tem sido um desastre por todo o Brasil.

O Gama Livre só posta aqui a palavra da promotora Marisa Izar, pois o tempo de gravação de todo o encontro ultrapassa três horas e 26 minutos. O áudio postado a seguir tem 12 minutos e nove segundos. Vale a pena ser ouvido até o final.