Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Terracap lança edital com a oferta de 118 imóveis

Terça, 21 de fevereiro de 2017
Da Terracap

A licitação ocorre no próximo dia 23 e a caução ser feita até amanhã

Brasília, 21 de fevereiro de 2017 - A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) disponibiliza lotes comerciais e residenciais em Águas Claras, Ceilândia, Gama, Guará, Paranoá, Recanto das Emas, Riacho Fundo II, Samambaia, Santa Maria, Jardim Botânico, São Sebastião, Sobradinho e Taguatinga. Dos 118 imóveis, 100 são sem obstrução, ou seja, lotes vazios, sem construção, e 70 estão localizados no Guará.


Dentre os lotes disponíveis, os destaques são os lotes comerciais no Riacho Fundo II, onde 989 escrituras foram entregues aos moradores pelo programa Habita Brasília, no último sábado (18). Um lote comercial em Águas Claras e outros dois em Sobradinho também são ótimas oportunidades de negócio oferecidas pela Terracap.

Já para os lotes residenciais, os destaques são os da 3ª Etapa do Jardim Botânico, onde a Terracap recentemente plantou 75,6 mil m² de grama e 662 árvores nativas do cerrado, além de ter construído 87,9 mil m² de calçadas, 24 praças; 12 parques infantis, Pontos de Encontro Comunitário (PECs) e quadras poliesportivas. Os imóveis residenciais em São Sebastião também aparecem como ótimas ofertas.

Para participar da licitação, o interessado deve preencher o documento de proposta de compra especificando o imóvel desejado e pagar a caução, que corresponde a 5% do valor do imóvel, até amanhã, 22. A proposta deve ser depositada na quinta-feira, 23, entre 9h e 10h, no auditório da sede da Terracap. Para mais informações acesse www.terracap.df.gov.br.
Serviço:

O que: Licitação de imóveis Terracap
Quando: 23/2/2017. Caução até 22/2/2017.
Onde: Edifício Sede da Terracap, (SAM, Bloco F – atrás do anexo do Palácio do Buriti)
Quem promove: Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap).