Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

sexta-feira, 10 de março de 2017

Debate sobre a reforma da Previdência foi um sucesso ontem (9/3) à noite no Colégio do Gama (CG), no DF

Sexta, 10 de março de 2017

Do Gama Livre
As falácias, mentiras, do governo Temer e dos banqueiros sobre a reforma da Previdência

Foram dois palestrantes brilhantes. Floriano Martins, da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal (Anfip), e Wladimir Nepomuceno, aposentado como servidor do INSS, atualmente assessor sindical.

Os dois discorreram sobre os perversos impactos da reforma da Previdência na vida dos trabalhadores. Reforma proposta pelo governo Temer/banqueiros/Henrique Meireles, e que retira direitos fundamentais da classe trabalhadora e, praticamente, dificulta/impede aposentadorias.

O Gama Livre gravou as duas exposições e posta o áudio logo a seguir. Áudio que merece ser ouvido com atenção até o final, para que tenhamos um conhecimento mais profundo do absurdo que é essa tal reforma da Previdência que visa, exclusivamente, garantir cada vez mais os elevados pagamentos aos banqueiros, via juros da dívida pública brasileira. Dívida que, por sinal, é ilegítima em quase sua totalidade, como bem ficou demonstrada por ocasião da CPI da Dívida.

Ouça o vídeo. Do início até os 26 minutos, temos a palestra de Floriano Martins. Dos 26 até o final do áudio, podemos ouvir a palestra de Wladimir Nepomuceno.





Veja também:
DOCUMENTOS DA CPI DA DÍVIDA PÚBLICA 2009/2010


CPI da Dívida Pública encontrou irregularidades ainda não investigadas. Por quê?



Verdades e Mentiras Sobre a Dívida Pública