Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Duelo ao pôr do Sol. Presidente do Conselho de Saúde do DF critica deputados e os desafia para um debate e é chamado de pelego pelo distrital Wellington Luiz, presidente da CPI da Saúde, e que aceitou a briga

Quinta, 6 de abril de 2017
Imagem do filme 'Duelo ao pôr do sol'

“Até porque até agora ele me parece apenas como um pelego, nada além de um pelego.” (do Wellington Luiz)

O presidente do Conselho de Saúde, Helvécio Ferreira, em sua gravação distribuída profusamente pelos grupos de WhatsApp, chama de circo as audiências públicas.

Seria o público os palhaços?

Mas o bom mesmo, se é que isso é realmente bom, é ouvir duas gravações. A primeira, de Helvécio Ferreira, presidente do Conselho de Saúde do DF, onde estaria por conta de sua indicação como representante do gestor, isto é, do governo. Verdade que há críticas por ele ocupar (segundo duelos no WhatsApp) um cargo de confiança na Secretaria de Saúde.

O segundo áudio é o do presidente da CPI da Saúde, deputado Wellington Luiz. A CPI da saúde e aquela que é bombardeada pela base do governador na Câmara Legislativa do DF.

Vamos ouvir nos áudios abaixo as críticas, os desafios entre os dois, enquanto o duelo ao pôr do sol esta sendo aguardado ansiosamente por todos.






Clique aqui, veja reportagem do DFTV e conclua se o presidente do Conselho de Saúde do DF é ou não a favor da privatização dos serviços do Hospital de Base do DF. Privatização através do tal 'Instituto'. Uma OS com maquiagem.


http://g1.globo.com/distrito-federal/dftv-2edicao/videos/t/edicoes/v/gdf-desiste-de-parceria-com-organizacoes-sociais-para-melhorar-atendimento-medico/5724407/