Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Os irmãos Joesley da JBS; Emprego e desemprego

Segunda, 3 de abril de 2017

De Helio Fernandes, hoje (3/4), em artigo na Tribuna da Imprensa Sindical:

Os irmãos Joesley da JBS

Estão sempre metidos em trambiques, trapalhadas, corrupção. Na sexta feira, a justiça determinou que um dos irmãos, deixe os cargos de direção, em todas as empresas do grupo. Por que não foi preso?

No ano passado, quando a JBS administração deu um rombo de mais de 2 bilhões, assaltando os 4 maiores Fundos  estatais, Caixa Econômica, Banco do Brasil, Petrobras, Correios, esse mesmo Joesley foi preso. Só por 3 dias, depositaram 1 bilhão e 300 milhões, o processo parou.

Na operação "carne fraca", altamente comprometidos. Essa JBS Administração, é financiadora de Caixa 2, de quase todos os partidos. Principalmente PMDB e PSDB. Foi na sede da JBS, que Temer, ainda vice, conheceu Meirelles, quando acertava DOAÇÃO.
==============

Emprego e desemprego
No mês passado, foram criados 35 mil empregos com carteira assinada. O governo fez um estardalhaço, a impressão era de salvação do mundo. Começaram a falar em recuperação, fim da recessão, "nossa política está produzindo resultados". Isso em janeiro.

Anteontem, o IBGE revelou os números do mês seguinte, fevereiro. O desemprego estava em 13 milhões e 100. foram perdidos mais  400 mil vagas, o total passou para 13 milhões cravados. Ninguém falou nada, principalmente Temer e Meirelles, num silêncio assustador.