Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

segunda-feira, 8 de maio de 2017

A saúde do DF, que já vem de queda em queda, hoje (8/5) sofreu outra. Do sistema de gerencialmento de prontuários dos pacientes, impedindo prestação de serviços ambulatoriais

Segunda, 8 de maio de 2017
Consultas marcadas para hoje serão reagendadas, pois prontuários dos pacientes estão inacessíveis. Expectativa é que tudo volte ao normal na terça-feira (9)
Da Agência Brasília, com informações da Secretaria de Saúde
 
Uma queda no sistema que gerencia as informações de prontuário dos pacientes da rede pública de saúde vai prejudicar o atendimento de serviços ambulatoriais nesta segunda-feira (8).

Enquanto durar o problema, não será possível cumprir a agenda de consultas marcadas para hoje. Os atendimentos serão reagendados pela Secretaria de Saúde.

A área de informática da pasta trabalha para recuperar o sistema, e a previsão é que seu funcionamento retorne ao normal até terça-feira (9).
========== 
Comentário do Gama Livre: Está caindo quase tudo na Secretaria de Saúde. Só não caiu ainda, ainda, o secretário. Resumo: As quedas continuarão.

P.S.: Informação de quem trabalha em posto de saúde dá conta de que já desde sexta passada (5/5) o sistema já estava OFF. É possível que os gestores superiores (???) só tenham descoberto isso nesta segunda. 'Ou não', como diria Caetano Veloso.