Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

segunda-feira, 22 de maio de 2017

É uma vergonha: Desrespeito à Polícia Federal é chicana de Temer para tentar resistir

Segunda, 22 de maio de 2017
É do conhecimento da população brasileira que a nossa Polícia Federal é equipada com os melhores peritos, especialistas e técnicos. Não deixando nada a dever a qualquer polícia judiciária no mundo.
 
Do Blog do Sombra
Por Chico Vigilante
A decisão do golpista Michel Temer em contratar uma perícia independente para examinar os áudios da conversa gravada entre ele e o empresário Joesley Batista, é um desrespeito à instituição Polícia Federal e às instituições brasileiras. Mais do que isso, é um ataque frontal à moralidade.
 
E há de se indagar, quem vai pagar por esse serviço de perícia independente? Temer vai pagar do próprio bolso? Vai se utilizar da estrutura do Estado? Ou vai terceirizar o pagamento buscando mais um empresário para financiar?
 
É uma vergonha.
 
Em qualquer país com um comandante sério, a investigação seria realizada pela polícia judiciária de âmbito nacional. No entanto, Michel Temer desconfia do Departamento de Policia Federal.
 
É uma agressão desse golpista com o objetivo de prolongar um mandato, que não é dele, e prolongar a agonia que o povo brasileiro vive.
 
Temer apela para uma chicana, criando dificuldades e abusando da apresentação de argumentos inúteis, na teimosia de resistir, entrincheirado no Palácio do Planalto.
 
Enquanto isso, o Brasil permanece paralisado se desmoralizando perante o Mundo.
 
Chico Vigilante, deputado distrital (PT)