Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Esqueceram de mim I. Museu de Arte de Brasília (MAB) continua abandonado. Recuperação prometida pelo governo Rollemberg? Esqueça!!

Terça, 23 de maio de 2017
Uma imagem vale mais do que mil palavras.

Onze imagens valem muito mais.

Temos nesta postagem cinco fotos. Na postagem anterior (ainda desta quarta, 24/5) outras seis. Todas elas expõem mais uma vez como os governantes do DF desprezam o setor da cultura. Revelam o descaso com o Museu de Arte de Brasília, há vários anos totalmente abandonado, apesar de quando em quando o governador alardear que vai recuperá-lo imediatamente. Muita demagogia e mentira. O nosso MAB continua jogado à própria sorte na beira do lago. 

As imagens a seguir são da tarde do dia 16/5/2017. Fotos de Taciano (Gama Livre), que podem ser usadas livremente, desde que sem fins comerciais. Clique nelas para ampliá-las e observar melhor o caos.
Frente do MAB. Estrago total e portão aberto.


 Promessas sistematicamente não cumpridas. A data da entrega do Museu de Arte de Brasília já reformado seria maio de 2015. Estamos em maio de 2017.


Coitada da cultura!!!


Portão aberto e muita merda.


Teto continua como antes. Vergonha!

Compare também as imagens das duas postagens de hoje, com as de postagens antigas (links abaixo). Nada mudou para melhor. Para pior, sim. O museu está mais abandonado, deteriorado. Esculhambado!!!!!

Um caos!!!

Veja outras postagens do Gama Livre sobre o abandono do MAB: 

Museu de Arte de Brasília (MAB) sem a reforma prometida está quase uma ruína. Toma tento, governador! 18 de dezembro de 2016

Vergonha! Museu de Arte de Brasília (MAB) continua abandonado pelo governo do DF 10 de junho de 2014

Abandono cultural: Museu de Arte de Brasília continua em ruínas 1º de outubro de 2016