Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Fora Temer e as reformas contra o povo brasileiro!

Quarta, 31 de maio de 2017
Do Página 50

As reformas de Temer e seus aliados carecem de legitimidade. São conduzidas e votadas por deputados e senadores sem condição moral para aprovar medidas em um parlamento constituído majoritariamente por corruptos, eleitos por esquemas fraudulentos de financiamento de campanha, denunciados na Lava Jato e na imprensa.

Precisamos de um amplo e unitário movimento de combate e denúncia permanente contra o governo e seus aliados, para barrar esses criminosos que roubam os cofres públicos e tripudiam das mobilizações que ocorrem em todo o País.

Dar um basta em tudo isso é a tarefa que se impõe para o PSOL, um partido que não se rende às facilidades e falcatruas, que infelizmente tomaram conta da maioria dos políticos, financiados por empresários corruptos.

No Distrito Federal, o PSOL se apresenta como um partido de luta e combate a toda forma de corrupção. Somos a esperança para quem deseja mudar radicalmente a atuação em defesa das reivindicações democráticas e populares.

O governo de Rodrigo Rollemberg, não resolveu os graves problemas do atendimento à saúde, do transporte público e da questão fundiária. Não atendeu às reivindicações do funcionalismo público, principalmente dos professores e profissionais de saúde. A violência aumenta contra os mais pobres, principalmente os jovens e a população negra. Um governo que vai chegando ao fim como o mais antipopular que governou Brasília.

 Peço a todos que se integrem aos movimentos populares de lutas do povo! Ajudem a divulgar este jornal em todos os espaços que você alcance!