Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

sábado, 17 de junho de 2017

Vamos reagir!!!: Quem é o verdadeiro dono do poder no Brasil?! É o povo

Sábado, 17 de junho de 2017
Do Blog do Sombra
Vamos reagir!!!: Quem é o verdadeiro dono do poder no Brasil?! É o povo
A pergunta e a resposta são óbvias. Manifestação em frente ao Congresso Nacional dia 06/08/2017, às 10h.
Assinado: Povo Brasileiro - verdadeiro dono do poder no Brasil!!!
Ocorre que os políticos viraram as costas para o povo e não querem tomar as decisões que o povo deseja e espera neste momento de grave crise econômica e política!!
O povo quer o fim da corrupção no Brasil.
A Operação Lavajato demonstrou ao povo brasileiro - o que todos desconfiavam mas não tinham provas tão evidentes -, que os recursos de seus impostos estão sendo desviados pelo sistema de corrupção instalado por alguns partidos políticos, alguns empresários e alguns funcionários públicos.
O povo está cansado de pagar uma carga tributária altíssima e não ter um retorno na área de educação, saúde e segurança, para dizer o mínimo.
E o povo agora sabe que não tem o retorno desejado por conta da corrupção, que suga os recursos necessários para a execução das políticas públicas, tais como, pagar um salário digno aos professores, merenda escolar e escolas mais bem aparelhadas para nossos alunos, a criação e manutenção de leitos nos hospitais e contratação de mais policiais, por exemplo, para dizer o mínimo!!!
Chegou o momento do povo ir para as ruas e exigir do Presidente Temer seu afastamento, em virtude de seu envolvimento com os crimes revelados na Operação Lavajato.
Chegou o momento decisivo da história do Brasil do povo ir para as ruas e exigir dos Deputados e Senadores o afastamento de todos os envolvidos com os crimes revelados na Operação Lavajato.
Chegou o momento do povo ir para as ruas e exigir dos Ministros do STF rapidez no julgamento do recurso contra a cassação da Chapa Dilma/Temer e de todos os envolvidos com os crimes revelados na Operação Lavajato.
Basta!!!
Acabou a Era da Impunidade, que durou 517 anos!!!
Chegou a Era da Construção de um Verdadeira Nação Brasileira, fundada no respeito às Leis e ao bem público, fundada na Ética, respeito e valorização do estudo, trabalho e livre iniciativa.
O povo precisa ir para as ruas e exigir o afastamento!!!
Chega de passividade!!!
Estes políticos só farão o que o povo quer se formos para as ruas exigir o afastamento de todos!!
Precisamos demonstrar também total apoio à Operação Lavajato e às Instituições que estão realizando este belo trabalho de passar o Brasil à limpo.
Apoiamos o Ministério Público, a Justiça Federal, a Polícia Federal, vários segmentos da sociedade que apoiam a Lavajato.
Manifestação em frente ao Congresso Nacional dia 06/08/2017, às 10h.
Vamos exigir o afastamento de todos os envolvidos nos crimes revelados pela Operação Lavajato.
Envie esta mensagem para seus Grupos e Amigos!!
Vamos reagir!!!
Assinado: Povo Brasileiro - verdadeiro dono do poder no Brasil!!!
Esta é uma iniciativa de um cidadão, que não tem carro de som, bandeira ou outro recurso para exigir mudanças, mas que tem esperança que o Povo Brasileiro acordou - e assim como em 2013 -, vai para as ruas exigir mudanças!!!